domingo, 22 de novembro de 2009

Esta é a redação da Luana que contou um aperto que passou num quarto escuro....Vamos ler?

Eu e o Quarto Escuro


Eu,estava estava na casa da minha prima,passei o dia todo lá na casa dela.Na hora de dormir, eu e minha mãe dormimos juntas, num colchão de casado.
Na hora que minha mãe apagou a luz eu nunca tinha visto um quarto tão escuro como aquele e eu fiquei com medo e fui para baixo do cobertor.Foi ficando muito calor e eu tirei o cobertor de cima de mim.
De repente, eu vi um homem de casaco preto e com chapéu,eu peguei o cobertor e me cobri até chegar a manhã.
Quando amanheceu eu fui correndo e acendi a luz e fui olhar onde estava o homem mas era o cabideiro com o chapéu pendurado e o casaco preto do marido de minha prima, daí fui lavar o rosto e me aliviei.
Fui tomar café e fiquei bem feliz em saber que aquilo não era de verdade.

Luana


E esta é a redação do Daniel, que também venceu com o mesmo tema.

No escuro

Eu lembro que fui dormir, meu pai apagou as luzes...
O meu pai me deu boa noite e foi dormir, eu fechei os olhos e quando abri apareceu um monstro com um olho.
Fiquei com medo e coloquei a coberta em cima do meu rosto.
Aí , tirei a coberta, fechei os olhos e abri eles de novo. E cada vez que eu abria os olhos eu via o monstro.
Demorei para dormir e no dia seguinte nasceu o sol.
Acordei bem e aí eu vi que era SÓ A MINHA IMAGINAÇÃO.

Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário